Notícia

Esportes - 04/05/2016 - Dia 21 de maio Crissiumal receberá ex-jogadores e dirigentes do SC Internacional


Evento é organizado pela Confraria Colorada

A Confraria Colorada de Crissiumal está organizando um grande evento, com a presença de ex-jogadores e dirigentes do SC Internacional de Porto Alegre para o dia 21 de maio.

 

A programação da visita do “Campeão de Tudo” será a seguinte:

- 10 horas, recepção do ônibus oficial do Inter, com dirigentes e ex-atletas, na entrada da cidade (Ria Victório de Zorzi), com uma bateria de fogos, seguindo com uma grande carreata pelas ruas da cidade.

- 12 horas, final da carreata no CTG Estância da Saudade, onde será servido um churrasco completo ao custo de R$ 30,00, com direito à fotos com ex-atletas como Pinga, Caçapava, Fabiano e outros, também com dirigentes e com as Taças da Libertadores, Mundial FIFA, entre outras.

 

Após o almoço será disponibilizado um telão, onde serão reprisadas as conquistas coloradas, como das Copas Libertadores, do Mundial diante do Barcelona, entre outras. Ainda no local haverá sorteio de brindes e acontecerá a venda de produtos da loja do Inter.

 

“Venha uniformizado, traga sua bandeira”.

 

Ingressos Limitados. As fichas poderão ser adquiridas até o dia 18 de maio, quarta-feiram junto ao Cônsul do Internacional, Sr. Luiz Carlos Umann (9973-2000), ou Adelar Hagenann (9148-7577), Presidente da Confraria Colorada de Crissiumal, e demais integrantes: Adeli Gauer (9623-9503), Helton Erbes (9626-9939) e Larri Strassburger (9976-3694).

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos