Notícia

Esportes - 04/05/2016 - Caxias derruba a invencibilidade do Tupi em Crissiumal


Grená venceu por 3 a 0

Meia Cleiton foi o craque da partida (foto: Clecio Ruver / Guia Crissiumal)

 

O Tupi perdeu sua invencibilidade de mais de 2 anos e de 22 jogos jogando em Crissiumal na tarde desta quarta-feira (04), quando perdeu para o Caxias por 3 a 0, em jogo realizado no Estádio Rubro-Negro.

 

As equipes entraram em campo para um bom público na rodada de abertura da segunda fase da Divisão de Acesso 2016. O resultado foi consequência da má atuação do time crissiumalense, mas especialmente do bom jogo dos visitantes, que foram superiores na maior parte do jogo.

 

O primeiro tempo do Tupi foi ruim, com o Caxias mandando na partida. Sem se achar em campo, o Tupi tomou dois gols antes do intervalo. A primeira boa chance foi aos 9 minutos com Ramon, que depois de um escanteio da esquerda concluiu para o alto.

 

O primeiro gol do Caxias também saiu em um escanteio. Aos 23 minutos Anderson Feijão desviou na primeira trave o cruzamento de Cleiton e abriu o marcador.

Em um rápido contra ataque aos 41 minutos o Caxias ampliou. Cleiton roubou a bola na lateral, tabelou com Jajá e concluiu na saída de Jonatas, já de dentro da área.

 

Na segunda etapa o Tupi até esboçou a reação, mas sofreu com os ataques dos visitantes. Aos 10 minutos Gian bateu falta e Jonatas espalmou na trave. Marlon marcou um golaço em chute de fora da área aos 27 minutos aumentando o marcador. Na única chance clara na partida, aos 28 minutos, Pitol fez grande defesa em cabeceio de Maicon Santana.

Nos minutos finais o Tupi perdeu Maicon Santana e o capitão João Carlos lesionados.

 

Ficha Técnica:

Tupi (0): Jonatas; Rossi, João Carlos, Thalheimer e Richard; Jefferson Prill, Luis Felipe, Diogo, Da Silva (Léo Jaques, 18/2º) e Felipinho (Bruno Flores, intervalo); Maicon Santana (Lima, 36/2º). Técnico: Paulo Henrique Marques.

S.E.R. Caxias (3): Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Cleiton (Dagoberto, 36/2º), Anderson Feijão (Marlon, 19/2º) e Clebinho; Jajá (Dinei, 39/2º). Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Peterson Regert auxiliado por Bruno Prestes França e Diego Hemmig.

 

No outro jogo do grupo o União Frederiquense venceu o São Luiz jogando em Frederico Westphalen por 3 a 0. No playoff da morte Santo Ângelo x Santa Cruz empataram em 2 a 2.

 

Na próxima rodada o Tupi joga em Bento Gonçalves no sábado diante do Esportivo. Na mesma data o Caxias recebe o União Frederiquense. Ambos os jogos iniciam às 15 horas.

 

Em breve os gols do jogo.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos