Notícia

AGC - 03/09/2015 - Informativo AGC do dia 03 de setembro de 2015


Por Ernani Schwingel

 Grande festa no último domingo em Lajeado Pardinho, Nova Candelária, onde estivemos participando. Parabéns a organização do evento e pela recepção que nos foi atribuída. Agradecimento também a todos os associados que nos acompanharam em especial ao Marcelo Rempel, Jairo Classmann, Ivo e Zenaide Hentges, Élton Schneider e esposa, Almir Grubler, Jaime e Nelci Schmidt, Adelar Harttmann e sua família. Obrigado a todos vocês.

 

Primeiro lote de camisetas pólo da AGC já foi, fica agora a expectativa para a chegada das próximas na cor branca e na cor azul que deve acontecer até o final deste mês. Muitas foram as encomendas e a aceitação das mesmas também foi excepcional, dá para dizer que a grande maioria aprovou os novos modelos. 

 

Ray Schmidt é filho do nosso grande amigo e sócio da AGC, Jaime Schmidt e Nelci Schmidt, e hoje Ray está atrás do seu grande sonho de ser jogador profissional de futebol. Depois de começar sua carreira nas categorias de base da equipe do Juventus de Seara de SC, chegando a disputar a final da categoria na cidade de Florianópolis contra o Avaí no Estádio da Ressacada. Passando por equipes como Ivoti e Esportivo de Bento Gonçalves, onde disputou o Gauchão da série B. Hoje ele está na Ser Santo Angelo correndo atrás do seu sonho, com apenas 18 anos parece que tem um grande futuro pela frente. Estamos na torcida por você Ray, e claro por toda família Schmidt de Nova Candelária.

 

Ainda sobre o nosso jogo no último domingo, em Nova Candelária, o fato positivo foi que apesar de muitos desfalques, fizemos uma grande partida, com grandes defesas do nosso goleiro e a turma do ataque caprichou, fazendo seis gols.

 

Dos 20 anos da conquista da Taça Libertadores da América, esta semana está sendo passado diariamente no Globo Esporte um especial sobre o Título do Grêmio. Gremista de verdade não tem como não se emocionar com tudo, e para nós da AGC fica ainda maior quando Danrlei, Jardel e Carlos Miguel falam, pois estes estiveram aqui conosco e podemos compartilhar historias com eles.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos