Notícia

ACI - 02/12/2015 - Salão de Eventos da ACI CDL de Crissiumal foi inaugurado na noite desta quarta-feira


Evento reuniu autoridades e associados na sede da entidade

A noite desta quarta-feira (02) em Crissiumal foi marcada pela inauguração do Salão de Eventos da ACI / CDL, com a presença de autoridades e associados.

 

Participaram do evento a Presidente da ACI Marli Pohl Scheid, o Presidente da CDL e Secretário Municipal de Indústria e Comércio Vanderlei Urban Camara, o Prefeito Municipal Roberto Bergmann, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Klafke Saling e o Padre Renato José Rohr, que abençoou o novo espaço construído.

 

O novo espaço tem pouco mais de 100m² e poderá ser utilizado pelos associados da ACI para eventos, como palestras, reuniões, jantares e festividades. O mesmo está localizado na Rua Padre José Schmidt, nos altos da Sala do Empreendedor e do SINE, ao lado da ACI.

 

A Presidente da ACI Marli Pohl Scheid relatou que o investimento foi grande, com a colaboração de todos os associados. “Ainda temos algumas parcelas a pagar, mas tudo dentro de nossas possibilidades. Gastamos cerca de 190 mil reais, que vieram de nossas mais diversas fontes de renda, que são as mensalidades dos associados, o convênio de telefonia, entre outros. Tenho que agradecer a família Weber pela degustação de espumantes hoje, tenho que agradecer os presidentes que me antecederam durante a construção desta obras nos três últimos anos e toda a diretoria”, falou a Presidente. Ela ainda lembrou que para as reservas os associados deverão agendar antecipadamente, com o custo de taxa de manutenção de cem reais, onde quem utilizar o local não precisará fazer a limpeza do mesmo, que fica por conta da ACI. A capacidade do espaço é para 50 pessoas, sendo equipado com Taças, copos, pratos, talheres, assadeiras, panelas, freezer, geladeira, churrasqueira, cadeiras e mesas, além de possuir uma bela sacada.

 

O Presidente da CDL Vanderlei Urban Camara destacou os apoiadores para que o espaço construído se tornasse uma realidade. “Já inauguramos a Sala do Empreendedor no ano passado, sendo um espaço importante, agora concretizamos mais um sonho nosso, temos que enaltecer todos que apoiaram a construção: associados, Prefeitura, Câmara, construtora, enfim, todos que de uma ou outra forma auxiliaram”.

 

Renato Saling, Presidente da Câmara de Vereadores falou da importância do grupo de pessoas que está há alguns anos frente à direção da ACI, que muito faz por Crissiumal.

 

Em seguida o Prefeito Roberto Bergmann fez uso da palavra se colocando à disposição dos comerciantes e associados da ACI, falou do apoio do Poder Público, com a doação do terreno para que a obra saísse do papel e também adiantou que nos próximos dias pretende trazer uma boa novidade na área industrial para os criciumalenses.

 

Como ato inaugural foi realizado um brinde do espumante crissiumalense Weber, entre autoridades presentes e membros da diretoria da ACI.

 

Em seguida foi servido um coquetel e realizada a degustação do espumante Weber.

 

Confira no link abaixo todas as fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Inauguracao-Salao-de-Eventos-ACI-CDL

 

Abaixo mais fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos