Notícia

Trânsito - 02/08/2015 - Em Tiradentes do Sul BM registrou ocorrências de entrega de direção a pessoa não habilitada


Fatos ocorreram neste sábado

Duas ocorrências de trânsito relacionadas ao trânsito foram registradas pela Brigada Militar de Tiradentes do Sul no início da noite deste sábado, dia 01º de agosto.

 

Em patrulhamento na localidade de Porto Soberbo, interior do município a BM visualizou o referido veículo em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi constatado que o mesmo encontrava-se inadimplente com o licenciamento, que o condutor, não possuía CNH e o veículo não era de propriedade do condutor, que não compareceu ao local. Foram lavrados os autos de infração de trânsito. O veículo removido ao deposito do guincho.

 

Também em patrulhamento visualizou o veículo em manobra de estacionamento próximo ao um bar, na rua Vendelino Schneider nº 205, no bairro Vila Nova, aonde ao abordar o mesmo, foi identificado o condutor, o qual não possui CNH, o veículo estava com o licenciamento em atraso e o veículo não era de sua propriedade. O proprietário não compareceu ao local e o condutor não soube informar maiores dados. Foram lavrados autos de infração de trânsito. A motocicleta apresentava alterações de características, sendo registrada como modelo Kasinki seta 125, porém, com tanque de combustível de motocicleta Honda cg 125, bem como, as duas laterais. O veículo foi removido ao depósito do DETRAN.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos