Notícia

Geral - 01/04/2015 - II Fórum Municipal de Assistência Social acontece nesta quinta-feira em Crissiumal. Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável será no dia 07


Veja as informações na íntegra

O 2º Fórum Municipal de Assistência Social para eleição da sociedade civil, coordenado pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social será realizado nesta quinta-feira, dia 02 de Abril de 2015 às 9hs na Câmara Municipal de Vereadores. 

 

Poderão se habilitar a vaga no Conselho Municipal de Assistência Social as seguintes entidades: Representantes dos usuários ou de organizações de usuários da assistência social; Entidades e organizações de assistência social; Entidades de trabalhadores do setor;

 

Ao mesmo tempo, nesta quarta-feira, dia 01º de abril, foi publicado o Edital de Convocação do 1º Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Crissiumal. Leia abaixo:

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 N.º 01/2015

NILVA INÊS BRUXEL, Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – COMSEA de Crissiumal/RS, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no art. 4º parágrafo 2º da Lei 1913/2004, torna pública a convocação para realização do 1º Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável para eleição da sociedade civil, coordenado pela Presidente do Conselho Municipal Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, que será realizada no dia 07 de Abril de 2015 às 9hs na Câmara Municipal de Vereadores, sendo que poderão se habilitar a vaga no Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável as seguintes entidades: Movimento Sindical, de empregados e patronal, de urbano e rural; Associação de classes empresarial e profissionais; instituições religiosas de diferentes expressões de fé; movimentos populares organizados, associações comunitárias e organizações não governamentais. Ressaltando que as instituições que poderão representar o COMSEA deve ter efetiva atuação no município especialmente, as que trabalham com alimentos, nutrições. Educação e  organização popular. Crissiumal, RS, 01 de Abril de 2015.

 

NILVA INÊS BRUXEL

Presidente do Conselho Municipal Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos