Notícia

AGC - 01/04/2015 - Coluna AGC do dia 01042015


Por Ernani Schwingel

Associação que estaria fazendo uma campanha de Páscoa para as crianças carentes do município neste final de semana, lamenta informar a todos que a campanha foi transferida e será realizada apenas em meados do mês de maio, onde será feito uma campanha do agasalho ou de arrecadação de cobertas e cobertores aos mais necessitados. 

 

A mudança de planos se deve ao foto de novamente ter ficado tudo para a última hora, a mudança de Presidente, onde que o novo, Thiago da Costa, teve que se adaptar ao cargo, e claro, ao fato de que os novos Departamentos da Associação ainda não tiveram o tempo hábil a se reunir e resolver o planejamento do ano. Fica então desde já a idéia de uma nova campanha e que deve ser realizada por todos nós. 

 

Aniversariantes de Abril, sócios da AGC: 

- Olavio Kopper, no dia 02/04

- Davi Zanella Biondo, no dia 05/04

- Juliandro Darlan Sonda Biondo, no dia 08/04

- Daniela Heberle, no dia 12/04

- Darci Carlos Lunardi Filho, no dia 17/04

- Marcos Weiss, no dia 12/04

 

Mais uma vez, essa semana tivemos uma grande perda, o Senhor Werno Bohmer, pai do sócio Jairo e avô do sócio Jardel partiu e com certeza ira deixar uma imensa lacuna aberta. Aos familiares que ficam a nossa Associação deseja os sinceros sentimentos.

 

Reunião da AGC deverá acontecer na semana entre o dia 13 e 16 de abril, com local ainda a ser definido. Na próxima semana estaremos divulgando o dia exato e local. A idéia do encontro é deixar todos os Associados em dia com a tesouraria, definir a partida que estaremos acompanhando pelo campeonato Brasileiro, onde já temos a tabela em mãos e os preparativos para a campanha do agasalho que iremos promover. 

Postado: Leila Ruver
Vídeos